Problemas com Socket em Windows XP

1 resposta
T

Ola Galera criei uma aplicações Client/Server, mas estou com um grande problema…

Quando executo a classe Cliente em outra maquina na rede, minha aplicação diz que não é possivel enviar dados atraves do Socket…o engraçado é:

Quando executo as aplicações Cliente e Servidor na mesma maquina não da erro, pois a aplicação Cliente encontra o Socket de comunicação com a classe Server mas em maquinas diferentes não executa.

Alguem pode me explicar o que esta acontecendo por favor??

Trabalho com windows XP, sera que preciso pedir ao Administrador da rede verificar a visibilidade de uma maquina para outra?

Por favor me dem uma Luz OK???

Fiquem com DEUS!!!

Obrigado!!!

Marcos Antonio

1 Resposta

C

“tonel”:
Ola Galera criei uma aplicações Client/Server, mas estou com um grande problema…

Quando executo a classe Cliente em outra maquina na rede, minha aplicação diz que não é possivel enviar dados atraves do Socket…o engraçado é:

Quando executo as aplicações Cliente e Servidor na mesma maquina não da erro, pois a aplicação Cliente encontra o Socket de comunicação com a classe Server mas em maquinas diferentes não executa.

Alguem pode me explicar o que esta acontecendo por favor??

Trabalho com windows XP, sera que preciso pedir ao Administrador da rede verificar a visibilidade de uma maquina para outra?

Por favor me dem uma Luz OK???

Fiquem com DEUS!!!

Obrigado!!!

Marcos Antonio

Primeiro: O ip/porta passado pra conexão ta certo?

Segundo: As maquinas se enchergam? taum na msm rede?

Qq coisa deixa o codigo ai…

Criado 26 de junho de 2005
Ultima resposta 26 de jun. de 2005
Respostas 1
Participantes 2