Problemas com SP [RESOLVIDO]

Seguinte!!
to fazendo um projeto que preciso chamar uma stored procedure que cria um novo banco de dados.
a s.p. está criada e funcionando, e pode ser chamada com o seguinte comando: call criabd(user, senha)
até ai blz!!

o problema eh q na hr q eu vou chama-la pelo java(estou utlizando o netbeans 6.8 e mysql), ele da erro
estou usando o seguinte comando

CallableStatement cs = bd.conectar().prepareCall("{call criabd("+user+","+senha+")}"); cs.executeQuery();
será q alguém poderia me dar uma luz?!?!
Obrigado!

Tire as chaves antes e depois da chamada call.

O problema não é das chaves. Para usar com {call} você precisa das chaves.
Stored procedures:
a) Devem ser chamadas com execute ou executeUpdate, exceto se você souber que a Stored Procedure retorna exatamente 1 ResultSet.
b) Talvez você não tenha passado adequadamente alguns parâmetros (parâmetros de saída requerem registerOutParameter)
c) Você não postou o stack trace - não dá para saber exatamente o que saiu errado.

[quote=entanglement]O problema não é das chaves. Para usar com {call} você precisa das chaves.
Stored procedures:
a) Devem ser chamadas com execute ou executeUpdate, exceto se você souber que a Stored Procedure retorna exatamente 1 ResultSet.
b) Talvez você não tenha passado adequadamente alguns parâmetros (parâmetros de saída requerem registerOutParameter)
c) Você não postou o stack trace - não dá para saber exatamente o que saiu errado.[/quote]

Realmente. E parece que user e senha tbm devem precisar ter as aspas para delimitar strings.

Muito Obrigado!!!
funcionou!!

[quote=KahhhXD]Seguinte!!
to fazendo um projeto que preciso chamar uma stored procedure que cria um novo banco de dados.
a s.p. está criada e funcionando, e pode ser chamada com o seguinte comando: call criabd(user, senha)
até ai blz!!

o problema eh q na hr q eu vou chama-la pelo java(estou utlizando o netbeans 6.8 e mysql), ele da erro
estou usando o seguinte comando

CallableStatement cs = bd.conectar().prepareCall("{call criabd("+user+","+senha+")}"); cs.executeQuery();
será q alguém poderia me dar uma luz?!?!
Obrigado![/quote]

Faça da seguinte forma:

CallableStatement cs = bd.conectar().prepareCall("call criabd (?,?)");
cs.setString (1, user);
cs.setstring (2,senha);