Pessoal, boa tarde
tenho uma aplicação onde eu controlo o pagamento de mensalidades, no jsp eu posso pagar quantos meses eu quiser ao mesmo tempo ex: pago janeiro fevereiro março 2011 ao mesmo tempo, para sair o comprovante na impressora fiscal eu pego esses pagamentos e jogo para outro jsp onde eu clico em comprovante e ele imprime, segue o jsp:
<c:forEach items="${contatos}" var="contato">
<tr>
<td>${contato.mensalidade.id_mensalidade}</td>
<td>${contato.matricula}</td>
<td>${contato.nomecompleto}</td>
<td>${contato.mensalidade.mesreferencia}</td>
<td>${contato.mensalidade.anoreferencia}</td>
<td><fmt:formatDate value="${contato.mensalidade.dt_pagamento.time}" pattern="dd/MM/yyyy" /></td>
<td>R$ ${contato.mensalidade.valorpagamento}</td>
<td><a href="mensalidadeSelecionadaAlterar?contato.mensalidade.id_mensalidade=${contato.mensalidade.id_mensalidade}">Alterar</a></td>
<td><a href="excluiMensalidadePaga?contato.mensalidade.id_mensalidade=${contato.mensalidade.id_mensalidade}&matricula=${contato.matricula}">Remover</a></td>
<td><a href="/SistemaMensalidades/ComprovanteEmDiaFiscal.do?idmensalidade=${contato.mensalidade.id_mensalidade}&matricula=${contato.matricula}">Comprovante</a></td>
como podem ver, onde tem comprovante, eu vou imprimindo 1 por 1 de acordo com o id_mensalidade que eu pego com esta action struts 2:
@Action(value="comprovantePagamento", results= {
@Result(name="ok", location="/jsp/listaComprovante.jsp"),
})
public String execute() throws Exception {
contatos = new RelatorioTotaldeMensalidadesDAO().listaMensalidadesPagasUsuarioData(matricula);
contato = new RelatorioTotaldeMensalidadesDAO().mensalidadesPagasUsuario(matricula);
//criar a lista aqui
return "ok";
porem ao inves de enviar a lista dos pagamentos para imprimir 1 por 1 manualmente eu gostaria de fazer um list nesta action e enviar para o servlet que eu criei o id_mensalidade e imprimir todos de uma só vez na impressora fiscal, porem nao sei como chamar uma action do struts 2 nem como pegar o id_mensalidade de uma lista onde contem varios dados diferentes do contato, tais como nome, valor do pagamento, data, mes, e o idmensalidade, alguem poderia me ajudar?
agradeço desde já