Pessoal estou tendo um problema assim, tenho uma pagina q é montada no TILES assim:
HEADER
BODY
GRID -> AJAX -> JSP
FOOTER
O problema ta nesse GRID, ele é montado a partir de uma JSP via AJAX dinamicamente, quando eu submeto o form ele não passa os valores para a ACTION, isso acontece apenas no firefox, pq no IE funciona normal.
Vá em: Ferramentas - Console de erros e vê o erro que está sendo gerado(no FF), e coloca aqui pra gente tentar resolver. Muito provavelmente é um erro de js.
Esse codigo esta na JSP q é chamada pelo AJAX para ser montada dinamicamente; nela eu não posso usar as tags do STRUTS pq não há form nessa pagina e sim onde monta o TILES.
QUAlquer dúvida para melhorar o entendimento estou a disposição
Esse seria pra pegar os valores do FORM certo, ali eu enviaria via Scriplets para o form por causa q essa é uma pagina monta via AJAX q esta fora do TILES…
Ainda não entendi pq vc tah sentando o valor recebido no NOME do seu input.
Como você vai pegar o valor do input na Action se o nome é dinamico?
Vc tem que fazer assim:
Aí então quando vc trabalhar com o registros vc trabalhará com array tendo todos os valores.
E não foi… tipo assim o “name” seria o campo q enviaria para o FORM certo… o “value” seria a array com os valores pegados dos checkboxes… entendi oq vc disse, e esta correto, mas para isso funcionar precisa de mais alguma coisa sei lá… pq cada check tem seu id mas eles não chegam no form…
Tem que dar uma olhada se o seu código tá bem no padrão w3c. O IE aceita uns acochambramentos mas o Firefox é mais padrão. É difícil avaliar o seu problema sem ver uma página que foi gerada com o grid carregado e sem saber que funções ajax vc tá usando (anexa uma página)… Pode ser que o firefox não esteja colocando o grid dentro do seu form na hora de submeter…
Nao sei como ele trata no hashmap
mas acho que dessa forma ai nao vai funcionar mesmo
faz o seguinte, pega uma página gerada aí, olha o código fonte e coloca aqui pra gente ver.
Então isso ta feito e mesmo assim não funciona… já coloquei no value e não deu nada…
Pq assim sempre fiz desse jeito q vc falo… mas como estou dando manutenção em uns BUG’s achei estranho pq não funciona no firefox apenas… e quando o código achei estranho tb… mas ele funciona no IE
pior q não sei pq não abre no IE o exibir código fonte… para eu comparar os dois por esta chamada ser em ajax
Realmente, independente de ser ajax ele tinha que trazer os valores correto.
O padrão W3C é o padrão pra montar páginas na web.
Acho que não vai ter problema nenhum estar fora do padrão, se desse algum erro, apareceria no console do js.
O endereço dessa aplicação eh publico ou eh local na sua maquina?