Olá pessoal,
to começando a estudar Struts 1.3 pela apostila da Caelum FJ-21. Bom, eu estava tendo problemas na configuração do Struts, pois não conseguia configurar um projeto novo com o Struts, baixei os .jars, e procurando aqui no forum a solução que encontrei foi baixar o app do Struts “struts_blank”, e ai importar ele no eclipse, ele cria um projeto pré-configurado para o Struts, com o struts-config, os jars, e etc… O problema aconteceu quando comecei a fazer os exemplos da apostila, em uma parte que pede pra listar os contatos num jsp, e eu tinha o seguinte código:
[code]<%@ page language=“java” contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"
pageEncoding=“ISO-8859-1”%>
<%@ taglib uri=“http://java.sun.com/jsp/jstl/core” prefix=“c”%>
<!-- for -->
<c:forEach var="contato" items="${contatos}">
${contato.id} - ${contato.nome} <br/>
</c:forEach>
[/code]
A bronca é que, ele ao invés de imprimir os valores estava imprimindo “${contato.id} - ${contato.nome}”, como se o EL
estivesse desativado, tentei mudar configurações no web.xml, mas não funcionava, ai que procurando outra vez aqui no forum, vi um tópico com alguém falando do mesmo problema, e ele percebeu que o EL só funciona quando o projeto tem o Dynamic Web Module 2.5, e no meu projeto(que foi importado do struts-blank) estava configurado como 2.3 e por isso não aceitava EL. Tentei mudar pra 2.5 nas propriedades do projeto, mas não funciona.
Então gostaria de saber como eu devo fazer para configurar um projeto em branco com o struts, eu tentei somente importar os jars e criar o struts-config, mas dava um erro, como se não encontrasse meus jsps.