Problemas com Struts2 e Jquery plugin

2 respostas
M

Fala galera ! ! !

É seguinte, estou tentando utilizar JQuery plugin e o JQuery grid plugin com Struts2. Aqueles jars que já vem nas bibliotecas do Struts2.

Ai decidi utilizar o datepicker e a grid que vem nesse plugin, dai segui os passos descritos nesse wiki:

http://code.google.com/p/struts2-jquery/wiki/DatePickerTag

Dai, já importei os .jars do Jquery plugin e do Jquery grid plugin.

coloquei a tag Head que nem no exemplo, dai aparece o campo do datepicker, mas não aparece o calendário. Já a grid, nem aparece. Será que eu não fia alguma configuração corretamente?

Valeuuuu

2 Respostas

M

Galera qnd eu uso a versão antiga, a 1.8.3, a parada funciona, mas o autocomplete do Eclipse para de funcionar para as tags do JQuery. Alguém da uma ajuda ae! ! ! Valeuuu

M

Fala galera, já resolvi o problema. Então irei colocar aki a causa e a solução do problema, tendo em vista que algum dia alguém possa ter o mesmo problema, e se procurar aki no GUJ, encontrará a solução.

É o seguinte, eu tinha, antes tentar usar o plugin, criado umas tags por meio do jstl, que já utilizavam algumas coisas da biblioteca JQuery. Dai é simples, se eu importar a tag jstl, o plugin JQuery não funciona, o inverso tb é verdadeiro, é só tirar a tag jstl e o plugin volta funcionar

Criado 29 de outubro de 2010
Ultima resposta 1 de nov. de 2010
Respostas 2
Participantes 1