Pessoal estou tendo problema com Struts2 é o seguinte, quando eu jogo no servidor de desenvolvimento funciona legal e no ambiente de desenvolvimento também, mas quando eu tentei colocar no servidor do cliente está o seguinte erro abaixo quando tento fazer qualquer consulta ou procedimentos no sistema. Estou usando Struts2 !!!
ERROR org.apache.struts2.dispatcher.multipart.MultiPartRequest - org.apache.commons.fileupload.FileUploadBase$IOFileUploadException: Processing of multipart/form-data request failed. C:/logs/upload_3ece2e99_12c550d3948__7ffc_00000002.tmp (No such file or directory)
o négocio que eu tenho um upload e funciona beleza, testei em outro servidor, mas quando coloco no servidor do cliente acontece isso, em qualquer consulta q eu faça.
olá pessoal desculpa a demora de responder eu encontrei o erro e a correção, o erro estava sendo gerado por causa de uma linha de configuração no arquivo struts.xml. A linha com erro era , como o servidor local era windows pegava tranquilo, mas no caso o servidor do cliente era linux tive que mudar a referência do value e ficou assim
.