Amigos,
Estou desenvolvendo um relatorio no IReports versão 3.0.0 e estou tendo problemas com meus subreports.
A situação é a seguinte…
Eu tenho uma Action que obtem um bean, adiciona esse bean em uma lista e essa lista é o datasource do relatorio. Até aí tudo bem. Segue o código do meu struts.xml…
<action name="ImprimirRelatorioUsuario" class="br.com.techcenter.app.webapp.action.RelatoriosAction" method="imprimirRelatorioUsuario">
<result name="ok" type="jasper">
<param name="location">/WEB-INF/Relatorios/Compilados/relUsuario.jasper</param>
<param name="dataSource">listaDeUsuario</param>
<param name="format">PDF</param>
</result>
</action>
A minha listaDeUsuario tem um objeto do tipo usuario.
O meu usuário tem os atributos normais dele (nome, idade, etc.) e uma lista de doenças. Os atributos simples eu consigo imprimir normalmente, mas a lista não.
Me disseram que eu precisaria de um subrelatorio. Entao eu criei um. Mas não está funcionando.
Quando mando exibir o relatorio, aparece uma janelinha para informar o path do subrelatorio. Tem como eu informar esse path em algum lugar para nao precisar informar sempre que o mesmo for executado?
E quando o relatorio é executado, os campos simples são exibidos. Mas NADA do subreport é exibido. Nem os textos estáticos, nem as variaveis. Alguem teria alguma dica?