Gostaria de saber como posso trocar o login para o svn , não achei uma opção que possibilite fazer isso.
Qualquer alteração de commit vem o nome de uma amiga aqui do trabalho, pois como ela que instalou o svn o login dela ficou preso na minha maquina e agora não sabemos tira-lo
Não sei se entendi direito… você tá usando eclipse, ou outra IDE, tá dando commits com um usuário quando deveria ser outro?
Se for isso, você pode ir na visão de SVN repository e alterar o repository, alterando o authentication. É isso?
estou usando o eclispse , comecei a usar o svn , sendo que uma amiga minha instalou aqui , depois com tudo já configurado faço uma alteração e ao lado do nome do arquivo vem o nome dela.
ou seja , o login dela para o svn ficou preso. eu quero é que o meu apareça.
Não é trocar o usuário que loga no svn pelo eclipse que você quer? Na visão SVN você clica no repositório, vai em location properties e altera o usuário e senha.
Como tive esse problema quero compartilhar com as pessoas que tenham o mesmo problema.
Somente para aqueles que tenham o Tortoise instalado
clicar com o botão direta : Tortoise SVN > Settings > General
Na opção subversion authentication Data clique no botão “Clean Now”
Pronto a senha que mas parece chiclete vai desgrudar do seu eclipse fazendo com que na hora que vc for dar um novo checkout retornar o pedido de login e senha para o svn.
Copiei o eclipse (JBOSS-IDE) de um amigo, pois ja estava com o ambiente totalmente configurado. Sempre que faço um commit, o SVN solicita usuario e senha, no entanto, ele envia o commit com o nome do meu amigo.
Alguem poderia me ajudar??
Essa opção não possui no meu IDE : (você pode ir na visão de SVN repository e alterar o repository, alterando o authentication)
consegui com uma gambiarra!
-o dono do usuario trocou a senha.
-fiz sinchronized
-o eclipse chiou pq a senha estava errada e deu a opção para trocar de usuário