Problemas com TOKEN- Utilizando Java e Jsp

1 resposta
D

Olá pessoal, tudo jóia??

é o seguinte, eu estou implementando a funcionalidade TOKEN em um sistema…para quem naum sabe, através do token, podemos impedir que uma requisição seja executada mais de uma vez!! o token é muito impletando em sites de banco(internet banking).
A minha dificuldade é a seguinte: eu gostaria de anular a requisição, de forma que isso ficasse transparente para o usuário, sem que houvesse necessidade de exibir alguma mensagem de erro…se o usuário da um submit, e a página demora a ser exibida, ele pode parar e dar submit de novo…nesta segunda vez eu gostaria de anular a requisição, que é justamente a idéia do TOKEN!! será que alguém pode me ajudar??

desde já eu agradeço :grin:

abraços a todos

1 Resposta

eltonk

Tópico duplicado :wink:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=13448&highlight=

Criado 17 de janeiro de 2005
Ultima resposta 17 de jan. de 2005
Respostas 1
Participantes 2