Problemas com (Tomcat + JNI)

Olá a todos.

Estou enfrentando alguns problemas na implementação de JNI no Tomcat.
A estrutura que estou utilizando para executar o processo é o seguinte:

JSP -> Bean -> Classe Estática (c/ chamadas nativas) -> JNI -> Dll

Após muito tentar e pesquisar para descobrir o porquê da exceção java.lang.UnsatisfiedLinkError na chamada ao método nativo, um colega informou que existe um issue conhecido do Tomcat referente a utilização de JNI em implementações web, ver http://apache.usp.br/jakarta/tomcat-5/v5.0.24/RELEASE-NOTES.

Um solução proposta por ele seria colocar o pacote com estas chamadas nativas em uma pasta fora do “universo web”, evitando assim o erro mencionado no release.

No momento também estou tentando colocar a chamada System.loadLibrary() no init de uma servlet para ver como este se comporta.

Mas não achei estas soluções as melhores, então gostaria de saber se a comunidade já topou com um problema como esse e encontrou uma solução interessante para tal.

Abraços.
Ederson.

Olá a todos.

Estive realizando alguns testes e notei o seguinte: Quando crio a classe jni e a chamada na mesma pasta de uma estrutura, estas funcionam corretamente, mas é só colocá-las em locais distintos para que a exception aconteça.

Alguém sabe por que isso acontece?

Abraços.
Ederson.

Uma pergunta.

A forma de compilar o .c gerado a partir da classe java influencia no funcionamento da dll?

Grato.
Ederson.