Problemas com TOMCAT

Galera…
O problema eh o seguinte, to utilizando o Tomcat 4.1.24, onde ele funciona muito bem com os Servlets padrão dele, mas quando instalo meus Servlets, nop diretório webapp ele reconhece o diretório, mas não roda os Servlets, dizendo não estarem avaliados. E se copio estes Servlets para os diretórios dos projetos já instalados por padrão, eles funcionam muito bem. O mesmo acontece quando tento instalar pelo instalador padrao de WAR.

O que pode ser???

valeu

dê uma olhada nos seus servlet mappings no web.xml, se eles não tiverem mapeados não irão funcionar.

[]s, Welington B. Souza

Eu sou obrigado a criar um web.xml?? se eu nao criar nada, ele nao deve funcionar??? Mas pq quando eu copio os meu Servlets para um projeto qualquer que vem por padrao, ele funciona, mesmo sem alterar o web.xml!!

Valeu

Pode até funcionar dependendo do container q vc tiver usando, mas o correto é mapear via web.xml. Faz parte da especificação. Se vc faz direitinho de acordo com as especificações, sua web app funciona para qualquer application server que atende às especificações.

[]s, Welington B. Souza

No web.xml que tem no diretório examples do Tomcat existe um mapping genérico, por isso que funciona.
Este mapping é o seguinte:

<servlet-mapping> <servlet-name>invoker</servlet-name> <url-pattern>/servlet/*</url-pattern> </servlet-mapping>