Problemas com Tomcat

3 respostas
regisbten

Boa tarde pessoal,

seguinte estou com um problema no ambiente de produção no qual está dificil de resolver.

Utilizamos PostgreSQL, hibernate, jsf, tomcat 6 o problema é que do nada não conseguimos acessar
a aplicação e o postgres continua trabalhando normal, ou seja não parece ser banco e o tomcat também
continua logando normalmente, sem exeções o problema é que não consigo acessar mais a aplicação,
é necessário parar e iniciar o tomcat para conseguir um novo acesso, pensei em algum problema com a rede
ou a porta 80, se alguém ja teve esse problema com tomcat me ajudem.

Valeu pessoal.

3 Respostas

Mero_Aprendiz

Olá…
Bem, já pensou que pode ter outro serviço utilizando a porta 80?
Um teste bacana seria voltar o Tomcat para a porta 8080 e verificar se está tudo tranquilo.
Outra e verificar se tem outro WebContainer/Application Service/etc rodando na porta 80.

[]'s

JL

regisbten

Fala Mero_Aprendiz, então o engraçado é que o tomcat para de responder, digamos ele fica rodando 2 dias, ou apenas 4 horas…
Pensei nisso também, algo haver com outro serviço, firewall sei lá, ja que o ambiente de produção ao qual me refiro
é um server de um cliente o qual outras pessoas utilizam…

regisbten

Pessoal ninguém tem nenhum palpite?
Seguinte usei o comando netstat -npl depois que a aplicação parou de responder e a porta estava apontando
para o tomcat, então pelo que parece não é porta, verifiquei que essa aplicação gera um numero de conexões
razoável e está travando proximo das 100 conexões, o BD é postgres e está configurado para ter 400 conexões.

Por favor alguém tem alguma dica?

Criado 2 de março de 2009
Ultima resposta 3 de mar. de 2009
Respostas 3
Participantes 2