Na empresa em que trabalho fazemos uso do ClearCase para software de controle de versão, e estamos fazendo uma série de estudos em relação a utilizar o conceito de UCM. A princípio pareceu muito interessante poder cadastrar todos os arquivos modificados “debaixo” de uma atividade e depois passar somente a atividade para um novo ambiente, no meu caso passarei somente as atividades escolhidas no “deliver from to stream” para homologação e dai criarei um novo EAR e passarei o mesmo inteiro para produção. Acontece que tenho encontrado problemas de dependência no momento do deliver from to stream e na verdade são dependências inexistentes. Alguém sabe como resolver esse problema ? Alguém sabe sobre algum bug com relação a isso ou algum patch de correção ? Alguém já leu algo sobre a posição da Rational/IBM sobre isso ? Alguém já passou por isso ? :shock:
Desde já agradeço a atenção da comunidade, sei que muitos da comunidade JAVA fazem uso do próprio CVS para software de controle de versão, mas fico no aguardo de algum post com relação ao assunto.
Obrigado a toda comunidade.