Olá, alguem pode me ajuda? tenho um servlet e preciso chamar um jsp a partir desse servlet. Do jeito que eu fiz eu to rodando dois servidores, um no netbeans que é o tomcat para o jsp, e um para o servlet. eu uso o código no servlet:
try{
RequestDispatcher dispatcher;
dispatcher = getServletContext().getRequestDispatcher(“http://localhost:8085/Bone/?usuario="+usu+"&frase=”+frase);
dispatcher.forward(req, res);
}catch(Exception servlet){ tela.println(“nao deu pra chamar a JSP denovo”);}
mas cai na Exception. Acho que é porque esse request dispatcher só ta aceitando url local do servlet… e o local no meu caso não funciona.
Eu criei uma servlet no Netbeans e joguei a que eu tinha feito nessa. Não funcionou; a mesma servlet rodava fora do netbeans mas no netbeans não. Eu fui arrumando umas gambiarras que eu tinha feito…( eu forçava Exceptions para excutar alguns trechos :oops: ) e nao funcionou. Eu vi que, na minha antiga servlet(sem netbeans) só tinha o metodo do get. Na servlet do netbeans, o metodo do get chama imediatamente outro método, tava caindo nesse outro e por isso nao funcionava.Comentei isso e funcionou!!
Obrigado pela ajuda e desculpe a inexperiência, não sabia mexer no netbeans direito XD