Pessoal,
Estou consumindo um webservice usando Jboss-WS e quando executo chamadas sucessivas ocorre a exceção abaixo:
javax.xml.ws.WebServiceException: java.io.IOException: Could not transmit message
at org.jboss.ws.core.jaxws.client.ClientImpl.handleRemoteException(ClientImpl.java:310)
at org.jboss.ws.core.jaxws.client.ClientImpl.invoke(ClientImpl.java:243)
at org.jboss.ws.core.jaxws.client.ClientProxy.invoke(ClientProxy.java:171)
at org.jboss.ws.core.jaxws.client.ClientProxy.invoke(ClientProxy.java:157)
Inicialmente eu tentei com o Axis2 e o problema de executar chamadas sucessivas também estava ocorrendo, a exceção segue abaixo:
The input stream for an incoming message is null.
at org.apache.axis2.transport.TransportUtils.createSOAPMessage(TransportUtils.java:92)
at org.apache.axis2.transport.TransportUtils.createSOAPMessage(TransportUtils.java:67)
at org.apache.axis2.description.OutInAxisOperationClient.handleResponse(OutInAxisOperation.java:354)
at org.apache.axis2.description.OutInAxisOperationClient.send(OutInAxisOperation.java:421)
at org.apache.axis2.description.OutInAxisOperationClient.executeImpl(OutInAxisOperation.java:229)
at org.apache.axis2.client.OperationClient.execute(OperationClient.java:165)
Comecei trabalhando com o Axis2 e não achei muita informação sobre o erro, então resolvi trocar logo para Jboss-WS na esperança de que fosse um bug do Axis.
Como o erro também ocorreu com o Jboss-WS comecei a pesquisar as causas do problema, mas só encontrei uma informação sobre o assunto, onde a pessoa passa pelo mesmo problema que eu, mas sem solução concreta. Lá uma pessoa informa que o problema pode estar no provedor do serviço, pois ele não suporta chunked request, segue o link https://community.jboss.org/message/519992.
Outra proposta de solução é colocar um sleep entre as execuções, mas isso é inviável no meu caso.
Alguém tem ideia do que pode ser? Alguém sabe dizer se faz sentido esse lance do chunked request?