E por que o método retorna um Vector e não ArrayList, você precisa de acesso sincronizado na sua lista?
rodrigues.danilo
Qual erro?
Abs!
joaozinhoadami
ele pede pra criar o metodo setNum_gotejadores, porem este metodo ja esta criado na minha classe de irrigação em estrutura.
O acesso pode ser d qualquer forma, nao precisa ser sincronizado
Não conheço ArrayList, qual a vantagem???
Ainda sou muito novo em java, não conheço muitas coisas e ainda estou começando a entende-lo
ramilani12
Ate agora nao entendi qual e o erro;;;;; :?:
Cabazzo
Primeiro: mude essa parte do código }catch(Exception x){} para isso: }catch(Exception x){
x.printStackTrace();
} e depois mada pra gente o que ele imprimir na tela.
joaozinhoadami
ele fica sublinado de vermelho e o netbeans sugere que eu crie um metodo set que ja esta criado
e isso
nao sei oq fazer
a aplicação nao roda com este erro
sera q deu pra entender??? pq como disse ainda nao entendo muito de java
desculpa
mas se puder ajudar, fico grato
dependo muito disso
valeu
joaozinhoadami
fiz isso , mas por causa deste erro nos getDouble o sistema nao roda
felipealbuquerque
1 - Verifique se você salvou e compilou a classe Irrigacao após ter adicionado o método setNum_gotejadores(double);
2 - Verifique se o método que você criou realmente recebe um double como parâmetro. Se você estiver passando, por exemplo, um int, estará criando um método diferente do que você necessita.
joaozinhoadami
justamente
estou migrando este sistema para web, no stand-alone ele aceita no metodo construtor da classe irrigacao ( variavel = 0.0 por exemplo) mas no WEB ele não permite, da erro (incopatible types
found: double
required: java.lang.double)
oq faço???
valeu
felipealbuquerque
Parece que a versão da Web que você está utilizando não aceita autoboxing. Tente implementar uma dessas soluções:
1 - Verificar a versão do JDK do sistema para o qual você está mudando. Se for abaixo de 5.0 e se for possível alterá-la, altere para a versão 5.0 ou superior;