to tentando fazer uma aplicacao q segue mais ou menos a ideia do pattern mvc (naum to usando framework nenhum). Bom, quando vou listar os produtos q o cliente ta comprando eu chamo um servlet, esse servlet (através de um DAO) faz a busca no banco de dados e guarda numa collection, dai eu gravo essa collection na sessao. Entao chamo a jsp q ira imprimir na tela o resultado da busca.
Ai eh q surge minha duvida. To imprimindo direitinho na tela usando EL e tags do JSTL, ou seja, naum tem um codigo java na minha pagina. Mas eu naum consigo formatar os valores q eu quero (o preco por exemplo). Tem como através de EL chamar uma funcao para formatar?! Algo do tipo:
[color=“darkblue”]Fala Darkseid!
Cara, eu não conheço nehuma função de formatação de java, porém isso nao os impede de trabalhar nossos conhecimentos em java criando algo que faça isso, certo?? A menos que vc não esteja trabalhando com strings!!!
Creio que isso não é dificil, pois java tem tanta função para string!
Se era isso eu espero ter ajudado!!!
[]'s[/color]
D
darkseidPJ
riqueneil, eu ja criei a minha funcao para formatar o valor, o problema eh q naum consigo chama-la de dentro de um EL, gostaria de saber se eh possivel fazer isso
R
riqueneilPJ
AAAAAAAAiiiiiiiiii!!!
Tomei uma banda!!!
Cara, desculpa mas eu nunca mexi com EL e nem JSTL!!!
Será que nos tutoriais do PJ não tem??
Ah!!! fugindo um pouco do assunto, como vcs fazem para colocar avatares personalizados??
[]'s
M
matheusPJ
vai no teu “perfil”, lá embaixo tem um campo pra ti colocar a URL de onde teu avatar esta hospedado…
R
riqueneilPJ
[color=“darkblue”]Valeu Matheus!!!
Agora dá pra fazer umas brincadeiras maneiras!! hehehehe
[]'s[/color]
M
matheusPJ
po o cara é de gêmeos… bem, pelo menos ele é um dos cavaleris de ouro mais forte… hehehehehha, :lol: pena q é do mau
R
riqueneilPJ
[color=“darkblue”]hahahahahahahhaha…
Pow cara, eu não sou de gêmeos não…
Mas convenhamos né?? O Saga é o mais manero mesmo… e não é tão ruim assim hehehehehe…
[]'s[/color]
M
matheusPJ
então se tu preferiu não colocar o cavaleiro do teu signo no avatar, tu só pode ser de peixes! hehaeeha :lol:
R
riqueneilPJ
[color=“darkblue”]AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH…
Cara, joga na SENA acumulada que tu ganha!!!
Vai ter pontaria assim lá não sei aonde pq acho q não pode usar certas palavras aqui no fórum… hehehehehehehehhe
Se bem q eu não tenho nada contra ela ou ela… opção de cada um… hahahahahaha…
Valeu!!![/color]
M
matheusPJ
eaheahea po, eu era (ou sou?) fãzão dos cavaleiros, passei a infãncia toda juntando dinheiro pra comprar os bonecos e tal… heaheha, sei tudo de cór cara, até li o mangá q não virou anime, pq o criador dos cavaleiros brigou com a produtora e tal, e não passaram pra anime a saga contra o Hades… po, de cavaleiros eu sei tudo… ehaheaheh :lol: :lol: :lol: (ps, tenho 20 anos atualmente. hahahah)
R
riqueneilPJ
[color=“darkblue”]Putz, manero cara… eu tbm sei coisa pra caramba de CDZ, mas assim… sou um pouco mais velho q vc e curto eles desde os 12 anos!!! heheheheh
Já se passaram 10 anos desde que eu vi pela primeira vez…
Só não li muita coisa dos mangás!!! Mas anime eu sei de coisa pra caramba e do enredo!!!
Ah!!!Sei q o criador deles o Kurumada Massami brigou com a Toei, mas eles lançaram na França a saga de Hades em Longa e isso inspirou eles a voltar… agora tem 13 capituloes em animes da Saga de Hades!!!
Simplesmente o auge para os fãs, pelo jeito que vc falou vc não deve estar sabendo não é??
Finalmente o Saga acaba com aquela chata da Saori!! ehehehehe, por isso q ele é o melhor cara!!!