Boa tarde a todos.
Gostaria de uma ajuda para o seguinte cenário.
Eu tenho uma pagina pessoa.xhtml (cadastro de pesssoa) que é gerencianda pelo managerBeanPessoa. Esse managerBean esta reposável por td que vem da tela pessoa.xhtml, ou seja, tem uma resposabilidade bem definida relacionada a tela pessoa.xhtml. Bem da tela de pessoa eu chamo uma outra tela chamda atendimento.xhtml que fica resposnsável por mostrar alguns dados relacionados ao atendimento. Para essa tela de atendimento eu tenho ou outro ManagerBean chamado managerBeanAtendimento que é responsável por gerenciar a tela atendimento.xhtml. Agora é qie começam os problemas. No meu managerBeanAtendimento eu preciso de alguns daos que existem no ManagerBeanPessoa tais como nomePessoa e empresa. Só que não consigo pegar esses dados quando saio de pessoa.xhtml para atendimento.xhtml. Eu consegui manter os dados utilizando os ManagerBeans com escpo de sessão porém, eu não gostária de usar o escopo de sessão, mas sim o de viewScoped. Ou seja, eu queria pegar os dados de um bean para o outro utilizando o escopo de view.
Alguém poderia me ajudar na busca dessa solução?