Oi pessoal,
estou com um problema muito estranho. Tenho uma aplicação VRaptor rodando num tomcat 6.0.28 no Integrator. A aplicação usa spring para algumas coisas, entre elas, job scheduling. Até ai tudo bem. Tenho vários jobs em minha aplicação (e a quantidade está aumentando). O problema é que de ontem pra hoje meus jobs enlouqueceram. Eles deveriam rodar apenas as 3hrs da manhã, todos os dias, fazer alguma verificação, limpar alguma sujeira, gerar avisos no sistema, etc, e ao final me mandar um mail com o resultado do trabalho e os logs compactados do dia anterior.
Mais uma vez, atá aqui tudo bem. O problema é que nessa madrugada (sem redeploy da aplicação e, segundo o pessoal do integrator, sem mudança na infra-estrutura) os jobs enlouqueceram, deixaram pra lá as expressões cron que definem que eles só deveriam rodar as 3 da manhã, e passaram a rodar todos em loop, me entupindo de e-mails (que anda não pararam de chegar, mesmo eu já tendo matado a aplicação as 10:40 da manhã).
Alguem faz alguma noção do que pode estar errado? Por que o crontrigger enlouqueceu assim?