Problemas com WebService

Olá,
Baixei o plugin webtools do eclipse e estou tentando implementar alguns webservices com ele, mas tive alguns problemas e gostaria de saber se podem me ajudar…

1º - Quando crio um webservice sem usar nenhuma outra api ele funciona numa boa, mas quando adiciono alguma api ele da pau…

Por exemplo, tentei fazer um webservice para listar os arquivos de um diretório via ftp, para isso usei a commons.net. Quando executo localmente funciona, mas quando tento executar como webservice dá pau

"exception: java.lang.reflect.InvocationTargetException "

O mesmo aconteceu quando tentei usar outras api’s, ocorreram exceções diferentes, mas sempre do mesmo jeito, localmente funciona e como webservice não.

2º Tentei usar o webservice de pesquisa do google e para isso tentei gerar um webservice cliente através do GoogleSearch.wsdl, mas o wizard não reconhece esse arquivo como um wsdl válido. Tem alguma coisa a mais que eu tenha que fazer??

3º Supondo que eu já tenha gerado um webservice, e queira adicionar um novo método na classe, tenho como atualizar os arquivos, tenho que removê-los e criar novamente (usando o wizard) ou tenho que atualizar na mão (editando os arquivos)?

Obs.: Tenho trabalhado usando somente os wizards do plugin.

Resposta padrão: tentei isso hoje e funcionou. :smiley:

Teria como você mandar trechos de código para cada caso?

O uso de apis eu consegui acertar… as bibliotecas não existiam no diretório lib do tomcat…

O refresh dos webservices ainda não descobri como fazer… Será que seu adicionar um novo método na classe tenho que gerar todo o aparato do webservice novamente???

O wsdl do google não tem jeito, já tentei gerar pelo wizard do plugin mas ele não reconhece o arquivo como um wsdl válido, tentei apontar diretamente para o google (http) e também não funcionou… Você fez funcionar usando os wizards do webtools???

Não tenho código para passar, estpu identificando os problemas no uso do wizard.

Agradeço a atenção