Problemas comj2re-1_4_2_05-windows-i586-p.exe

Olá pessoal instalei o j2re-1_4_2_05-windows-i586-p.exe em uma máquina e tentei rodar a minha aplicação lá mas não esta rodando direito… eu cosigo fazer consukta ao banco imprimir relatorio mas eu consigo abrir somente telas que contém pouco componente se for uma tela muito carregada ela não abre…alguém sabe me dizer qual é o problema… tem alguma configuração quando instalo o (j2re-1_4_2_05-windows-i586-p.exe) ou é só instalar e por pra rodar minha aplicação…
Obrigado…

Como assim ‘não abre’? Ocorre alguma exceção?
Você tem certeza que sua aplicação contém todos os jars necessários?

Qual a configuração da máquina do cliente?

Olá eu tenho um arquivo .jar que contem os meu .class e outros .jar’s que são arquivos pra conectar o banco de dados e arquivos do jasperReports ai eu criei um atalho e coloquei o seguinte caminho…
C:Arquivos de programasJavaj2re1.4.2_05injavaw.exe C:SistemaSistema.jar

Nã seria apenas isto???

Na Verdade o Caminho que coloquei é este:
“C:Arquivos de programasJavaj2re1.4.2_05injavaw.exe” -jar “c:MaxiFotosMaxiFotos.jar”

beleza já resolvi o problema…

Poxa, fala como você resolveu né? :smiley:

Haa desculpa ai… é que não vi a sua pergunta… é meio estranho… eu coloquei os arquivos .jar’s do driver do firebird que é o banco que eu uso… na pasta lib do j2re ai ele abriu normal todas as telas… o estranho é que em algumas telas que continha poucos componentes eu conseguia conectar o banco de dados na boa … e tinha telas que continha mais componente não abria… o mais estranho é que quando eu chamava estas telas mais pesadas eu nem chegava fazer conexão com o banco nem nada…
nem entendi o porque disto td na verdade…
mas valeu…