Como eu posso fazer para quando o usuário usar a tecla tab o foco passar de uma JTextField em uma painel para um botão em outro painel?
Problemas como tab
F
3 Respostas
hm…
nunca usei esse metodo aqui ó… mas deve servir pra isso:
JTextField jTexto = //blabla
JButton botao = //bleble
jTexto.setNextFocusableComponent(botao);
tenta ai… qualquer coisa berra aqui de novo
F
_Renatu valeu pela ajuda, funcionou.
pra mim aqui usando o J2SE 5.0 Update 4, não funcionou.
Pq será?
Criado 25 de julho de 2005
Ultima resposta 26 de jul. de 2005
Respostas 3
Participantes 3