Problemas Comprando Voucher

Pelo site da prometric, não da pra comprar o voucher sem precisar marcar uma data pra realizar a prova???

Na verdade, como que eu compro o Voucher lá ou no site da Sun?..não to conseguindo me localizar muito bem no site, algum pode dar uma ajuda?

Valeu!

Compra pelo site da SUN. Na verdade você vai fazer o pedido, depois você irá receber por email (e também via correios) o boleto para pagar.
Após o pagamento do boleto, espere uma a duas semanas e o voucher chega na sua casa. Só depois que tiver o voucher na mão, você poderá marcar a prova no site da prometric.

[quote=ManchesteR]Compra pelo site da SUN. Na verdade você vai fazer o pedido, depois você irá receber por email (e também via correios) o boleto para pagar.
Após o pagamento do boleto, espere uma a duas semanas e o voucher chega na sua casa. Só depois que tiver o voucher na mão, você poderá marcar a prova no site da prometric.[/quote]
Valeu cara! salvo a minha vida!!

Site da Sun brasileira ou o .com mesmo?

Compra pelo 0800…

eu acho que é 0800 55 7863

[]'s

[quote=Sergio Figueras]Compra pelo 0800…

eu acho que é 0800 55 7863

[]'s[/quote]4valeu
Acabei de achar esse tel no site, valeu cara, só que o pessoal de lá me empurrou pra comprar no site…:slight_smile:

Pessoal confuso eim :lol:

Moderação se qusier, pode fechar o topico, já resolvi o meu problema graças ao pessoal :slight_smile:

Muito Obrigado galera!!!

galera, to com outro problema aqui!!!

no site da sun Brasil, quando efetuei a compra, não me pediu nenhuma informação sobre cartão de crédito, somente meu endereço, vou receber um boleto no meu endereço para efetuar o pagamento do valor?? fui muito empolgado e quando vi já tinha terminado e nada de “cobrança”.

fiquei perdidão!!!

Cara,

Fica tranquilo, a Sun te encaminhará um boleto por e-mail para pagamento…

   O prazo médio para envio é de 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento os mesmos te enviam o Voucher.

      Se alguma informação estiver inconsistente, eles entram em contato com você.

[quote=Pregui?]Cara,

Fica tranquilo, a Sun te encaminhará um boleto por e-mail para pagamento…

   O prazo médio para envio é de 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento os mesmos te enviam o Voucher.

      Se alguma informação estiver inconsistente, eles entram em contato com você.[/quote]

valeu cara! juro que entrei em pânico!

[quote=caio77][quote=Pregui?]Cara,

Fica tranquilo, a Sun te encaminhará um boleto por e-mail para pagamento…

   O prazo médio para envio é de 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento os mesmos te enviam o Voucher.

      Se alguma informação estiver inconsistente, eles entram em contato com você.[/quote]

valeu cara! juro que entrei em pânico![/quote]

if (casa.getDono() instanceof Ferreiro) {
    for (Espeto e : casa.getEspeto()) {
        e.setMaterial(PAU);
    }
}

Todo o processo na Sun do Brasil é feito manualmente. Eles não têm um sistema de emissão de vouchers.

Dae pessoal!Jah perguntei em outro topico mas vo perguntar aqui de volta! Tinha as mesmas dúvidas e elas jah foram resolvidas gracas a esse topico! Bom…minha duvida é sobre o SCJP 6.0 …!No site da sun br não tem a opção de compra pra essa versão. Onde compro pra SE 6.0? A prova é praticamente igual, certo??

Valeu pessoal!
Abraços!

Fiz a SCJP pelo SAI
paguei com cartão pelo site e marquei a prova na mesma hora.
Facil e rápido.

Agora é um saco comprar por aqui.

Pedi pelo site:
1 semana depois chega o e-mail com boleto em uma sexta.
3 dias úteis depois compensa.
2 semanas depois chega o voucher.

Putz quase um mês para ter o voucher.
Parece até que a SUN Brasil faz parte do governo.

[quote=galileu.gt]Dae pessoal!Jah perguntei em outro topico mas vo perguntar aqui de volta! Tinha as mesmas dúvidas e elas jah foram resolvidas gracas a esse topico! Bom…minha duvida é sobre o SCJP 6.0 …!No site da sun br não tem a opção de compra pra essa versão. Onde compro pra SE 6.0? A prova é praticamente igual, certo??

Valeu pessoal!
Abraços![/quote]

Basta apenas comprar o voucher. No voucher não vem indicado nem a prova que você vai fazer e nem quem vai fazer.

Assim, é possível que Fulano compre o voucher para a SCBCD e depois decida usá-lo na SCMAD, por exemplo. Sem problemas.

Ou então fulano compra o voucher para a SCJD e vende para Ciclano, que o usa na SCJP. Sem problemas.

No site você tem que escolher a prova para comprar, mas esta escolha não tem muito sentido não. O que conta mesmo é quando você vai marcar a prova no site da prometric.