Problemas Configuração de path

Oi…

estou com problemas para configurar path… não me preocupava muito com isso porque estava usando o eclipse, mas agora estou usando uma máquina fraca(pentiun 200) e não tenho como usar ide nela então estou tentando configurar o path.

dentro do autoexec.bat: digitei SET JAVA_HOME=C:\jdk1.5.0
SET PATH=%PATH%;%JAVA_HOME%\BIN
SET CLASSPATH=.;%JAVA_HOME%

mas não consigo executar entro dentro da pasta onde estão os meus programinhas .java, vou no prompt do dos digito: javac teste.java e diz
comando ou nome do arquivo inválido… o nome do arquivo tenho certeza de que está certo…só não sei se configurei certo meu path…será que vcs podem me dar uma ajudinha me dizendo como configuro o path…

valeu
Marci :???:

da uma olhada nos topicos ai de cima acho q vc vai conseguir , ta bem explicado caso nao consiga pode coloca suas duvidas. valeu !
t+

[quote=“Marci”]Oi…

estou com problemas para configurar path… não me preocupava muito com isso porque estava usando o eclipse, mas agora estou usando uma máquina fraca(pentiun 200) e não tenho como usar ide nela então estou tentando configurar o path.

dentro do autoexec.bat: digitei SET JAVA_HOME=C:\jdk1.5.0
SET PATH=%PATH%;%JAVA_HOME%\BIN
SET CLASSPATH=.;%JAVA_HOME%

mas não consigo executar entro dentro da pasta onde estão os meus programinhas .java, vou no prompt do dos digito: javac teste.java e diz
comando ou nome do arquivo inválido… o nome do arquivo tenho certeza de que está certo…só não sei se configurei certo meu path…será que vcs podem me dar uma ajudinha me dizendo como configuro o path…

valeu
Marci :???:[/quote]

Vc usa ruindows 98 ?? C vc usar me manda um mail q eu te mando o autoexec.bat!! :razz: A… aqui no meu pc qdo tinha ruindows o java fica instalado dentro da pasta arquivos de programas!

:twisted:
Só toma cuidado pq java é case sensitive, ou seja I != i

WS