Pessoal,
estou tendo problemas na configuração do ambiente para desenvolvimento do JCompany, estou usando como referência as edições 64,67 e 70 do java magazine e a própria documentação nativa.
O problema é que todo o material é ultrapassado, com tecnologias muito antigas e inviáveis. Na verdade eu preciso trabalhar com a versão 5.5.6 do Jcompany Developer Professional Suit (Ainda iremos comprar a licença), porém também preciso da versão free, mas todos os tutoriais que eu segui não deram certo.
Quando baixamos o “jcompany free” vem um arquivo compactado chamado “jCompany-Community-1.0.zip” e dentro da pasta “jcompany/framework” vêm os projetos.
Segundo as documentações deveria vir um projeto chamado “jcompany_util” e seria necessário instalar este pom.xml pelo “RUN” do eclipse, mas este projeto não vem no pacote.
Tentei simular ao máximo o ambiente necessário:
Eclipse 3.2.2 (Europa)
Tomcat 6
jre e jdk 1.5.0_22
Não existe o plugin M2ECLIPSE nesta versão do eclipse (Europa)… como devo proceder ??
Quando importo os projetos (A documentação diz que devemos importar todos os projetos da pasta “framework”), obviamente ele não vem no projeto WTP ,como devo procedor quanto a isto ??
Acredito que preciso dos plugins do jcompany free para trabalhar no eclipse… onde posso encontrá-los??
Eu posso trabalhar com uma versão recente do eclipse (Indigo) ??
Por favor, caso alguém possa me ajudar ou me indicar um tutorial detalhado, ficaria muito grato.
Obrigado.