Problemas de acesso - GUJ

Bom dia pessoal.

Somente eu tenho encontrado dificuldades de acessar o GUJ ? O erro que tem me dado constantemente é 504 gateway time-out. O erro ocorre tanto acessando de meu trabalho quanto de casa, ou seja, não é o caso de firewall ou algo parecido estar bloqueando.

Mais alguém com a mesma ocorrência ? É uma instabilidade do fórum ?
Vejo isso ocorrendo há uns dias já…

4 curtidas

Está acontecendo bastante mesmo. Comigo é a mesma coisa.

Comigo também. Até pensei em abrir um tópico semana passada, porque estava acontecendo direto.

Bom vejo que não sou a unica que está tendo esse problema isso veem acontecido comigo faz algumas semanas, e isso esta ocorrendo em algumas horas do dia não estou conseguindo conectar com o servidor do GUJ.
Posso estar falando besteira, mas acho que depois do GUJ estar utilizando um servidor de Proxy reverso como o caso o Nginx começou a dar esses problemas.
Gostaria que o pessoal do GUJ conserta-se esse problema, pois eu utilizo o GUJ muita vezes como ferramenta de trabalho ou de pesquisa para duvidas frequentes. Tendo que optar para o concorrente.
E se pudessem ou se vão realmente ver esse tópico informa-se para nós.