E aí, beleza?
Estou tendo problemas com um trecho de código em javascript que pra variar roda no ie6 e não roda no mozilla.
event.srcElement.tagName=='TD'
Se alguém tiver alguma sugestão agradeço!
E aí, beleza?
Estou tendo problemas com um trecho de código em javascript que pra variar roda no ie6 e não roda no mozilla.
event.srcElement.tagName=='TD'
Se alguém tiver alguma sugestão agradeço!
Apesar de não ser o rei do JS, ia ajudar se você colocasse o contexto do código 
Ah, e o ‘pra variar’ está profundamente anexado ao fato do browser da Microsoft suportar tudo, menos padrões 
[]s
Vamos colocar todos os IE6 na fogueira e queimá-los !!!
Usuários do Opera, Mozilla e outros, uní-vos !
Abaixo, um “101 razões…” do porquê o Mozilla é melhor.
É claro que não precisava postar, mas sabe como é…sempre tem um xiita do IE para catequizar, então aqui vai:
nao eh questao de ser xiita do IE…mas soh com ele consigo clicar no MSN e abrir meu mail recem-chegado e eh o unico browser onde meu Weblogger abre certinho…
entao…
Olha soh…
Sem querer entrar no merito de seguranca, briga de fabricantes e outros, na minha modesta opiniao, enquanto o IE nao tiver aquele recurso de abrir a tela em varias TABs e nao reinderizar a pagina tao rapido qt o Firefox, nao volto pra ele por nada 
Deixa eu adivinhar: voce pegou esse objeto evento via window.event?
Se foi, azar, pq isso não funciona no mozilla, o evento é o primeiro parâmetro da função de callback do teu objeto.
document.getElementById("botao").onclick = function(evento) {
if(!evento) evento = window.event;
//etc
}
respondendo, se o seu objeto “event” está ok, basta usar
event.target.tagName
ta-da!
Deixa eu adivinhar: voce pegou esse objeto evento via window.event? Se foi, azar, pq isso não funciona no mozilla, o evento é o primeiro parâmetro da função de callback do teu objeto.document.getElementById("botao").onclick = function(evento) { if(!evento) evento = window.event; //etc }
Só que no meu caso não é um botão e sim um link. O que me sugere?
E a propósito, existe uma documentação mostrando todos os objetos e funções padões no javascript como a do java?
hehe é foda esse lance do mozilla. Depois de perder 20min tentando fazer isso funcionar, eu fiz dessa maneira porca aqui:
<a id="model" onclick="funcionBacana( event )"/>
e pra duplicar
var meuLink = document.getElementById( 'model' ).cloneNode( false );
\o/