PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO DO ECLIPSE NO MAC - iniciante

Galera, Já busquei uma solução e não encontrei. Estou sentindo uma enorme dificuldade em configurar o eclipse para desenvolver java no meu mac, há uma semana que apanho, mas quero resolver isso. Já vi várias soluções de instalação na net, já fiz passo a passo, já vi vídeos no Youtube, mas não tem jeito, sempre que termino a instalação e crio um projeto java, a pasta dele no Package Explorer fica com um sinal de exclamação vermelho. Na aba “Problems” aparecem 2 descrições, sendo uma dizendo que o projeto não poderá ser criado até os problemas de caminho sejam resolvidos (The project cannot be built until build path errors are resolved) e o outro não entendi muito bem, mas sei que há problemas com o caminho da Biblioteca do JRE, já desinstalei tudo e deixei tudo default antes de começar, mas sempre me deparo com esse mesmo problema. Segue o texto original da mensagem que aparece na aba problem: Unbound classpath container: ‘JRE System Library [JavaSE-1.7]’ in project. Se alguém puder dar um help fico feliz!

VLW!

É que no “Installed JREs” de seu eclipse, você não possui uma configuração chamada “JavaSE-1.7”

Você copiou esse projeto de outra máquina antes de tentar abrir no seu Mac?

Clique com o botão direito no seu projeto:

selecione Properties --> Java Build Path – Libraries
remova o "JavaSE-1.7"
clique em "Add library"
selecione "JRE System Library"
Aí escolha o Java adequado e selecione “Finish”