Problemas de download com o Ivy

0 respostas
tiagogn

Estou tendo problemas “aleatórios” com as dependências do Ivy. No meu arquivo de dependência estou pedindo para ele fazer o download do Hibernate-core e do Hibernate-Annotations, quando executo o build algumas vezes ao abrir o projeto, todas as dependências do hibernate-annotations e hibernate-core são baixadas(ex: ejb3-persistence.jar, jta.jar e etc). Porém, quando faço alguma alteração no Ivy.xml(adicionando um nova dependência) ou nem chego a fazer alteração, em um determinado momento, quando vou executar o build novamente, vejo que ele localiza apenas as duas libs(hibernate-core e hibernate-annotations) e não traz mais as dependências do hibernate. As vezes para que volte a fazer o download das dependências, preciso apagar a pasta .ivy2 ou até mesmo alterar o meu build deixando apenas a task retrive. Acontece também de voltar a fazer o download por completo sem que eu faça nada.

Alguém já teve esse problema? Sabe alguma solução?

Em uma pesquisa rápida no Google, vi que algumas pessoas usam a task <ivy:cleancache />, no meu caso não posso fazer isso, pois tenho projetos encadeados,portanto não posso apagar o meu repositório pois, teria que fazer o publish novamente das dependências inferiores.

PS: Também tenho tido problemas em relação a baixar dependências que não fazem sentido como javax.security, como dependência transitiva do hibernate. Quando faço os testes no Maven, não tenho nenhum dos problemas citados.

Ate+
Obrigado.

Criado 23 de dezembro de 2010
Respostas 0
Participantes 1