Problemas de incompatibilidade de classe

2 respostas
H

Olá galera boa!!!

Estou com um problema chatinho…

Eu compilava meus códigos no Eclipse com a versão 1.4 do Java e depois montava um .war pelo próprio Eclipse e subia este .war para um servidor Websphere que roda em um sistema AS400 sobre a versão java 1.3…
Funcionava perfeitamente, até que eu inventei de jogar a versão 1.5 do Java no Eclipse para testar em novos módulos de projeto que estou desenvolvendo… Aí, como se fosse mágica, uma das aplicações que compilavam com a versão 1.4 do java no Eclipse e subia como .war para o websphere começou a lançar uma excessão do tipo:

java.lang.UnsupportedClassVersionError

:shock:

E agora? já tentei várias coisas tipo tirar o java 5 e rodar a aplicação novamente no Eclipse…
Já deletei tudo e refiz tudo novamente para compilar sobre o java 1.4 no Eclipse, mas nada funcionou até agora…
Por isso venho a vós novamente para pedir mais essa humilde ajuda…

Por favor, alguém teria alguma idéia de como eu possa resolver esse problema?

Desde já sou grato pela ajuda dispendiada!!!

2 Respostas

Pedrosa

Ao compilar com Java 1.5 seu container web não suporta, continue compilando com 1.4, ou coloque um container que suporte 1.5, caso não funcione com 1.4 também instale a versão 1.3 do Java e compile com ela, basta trocar a opção de compiler no eclipse colocando o nível 1.3.

Window->Preferences->Java->Compiler->Compiler compilance level, selecione 1.3.

H

Sabe, modifiquei tanta coisa de configuração no Eclipse, como por exemplo o classpath do JRE, o jdk utilizado pelo Eclipse…
Mas o “principal”, o “X” da questão, que era essa opção de compiler do Eclipse, eu não tentei, quer dizer, nem achei!!!

Valeu mesmo! Muito obrigado pela ajuda!!!

Já testei e deu certo agora!

Acredito que quando coloquei o Java 5 no Eclipse essa opção de compiler modificou-se automaticamente para nível 1.5…

Valeu!!!

Criado 26 de junho de 2006
Ultima resposta 26 de jun. de 2006
Respostas 2
Participantes 2