Estou tentando instalar o editor Latex, Tesniccenter, no Vista. No entanto, voltou a ocorrer um problema que já ocorrera antes quando tentei instalara outros programas. Lá pelas tantas a instalação simplesmente é interrompida e uma caixa de diálogo abre-se exibindo o seguinte erro:
"C:\Windows\system32\msxml4.dll
An error ocurred while trying to create a file in the destination directory:
Acesso negado.
"
Estou instalando o programa em minha pesta de usuário, visto que o Vista não deixa ele ser instalado na pasta padrão “Arquivos de programas”. Ele dá “Acesso negado” também.
Gostaria de saber o que pode estar acontecendo e se há uam forma de contornar isso.
PS: Notei que no caminho que aparece na caixa de diálogo do erro, o programa estava tentando copiar uma DLL para o system32. Acho que o problema pode estar relacionado. Verifiquei a minha pasta Windows e vi que não tenho uma pasta “system32” só uma “System32”, com S maiúsculo. Será que essa instalação é sensível à mudança de caixa? Caso seja, pode ser que o Windows esteja interpretando com a criação de uma nova pasta “system32” dentro da pasta “Windows” e bloqueando isso…