Problemas de redirecionamento - REGISTRO.BR

Fala pessoal ,

Eh o seguinte, estou enfrentando um problema de REDIRECIONAMENTO no REGISTRO.BR,

Eu tenho um dominio cadastrado e pago no registro.br , como não endendo muito de DNS e não sei configurar isso MANUALMENTE na máquina que uso como servidor web, utilizo o servidores DNS do Registro.br.

Ao “Editar o DNS” na seção de “Record de Zona” eu especifico o endereço no qual, o dominio deve acessar , até ai tudo bem, definir o endereço ta tranquilo. Mas na hora de digitar o domínio na URL do Internet Explorer ou outro navegador, ele diz que o endereço esta fora dor ar mas, quando digite o ENDEREÇO DO MEU SERVIDOR AO INVÉS DO DOMINIO na url do Navegador, ele abre normalmente. Detalhe: Eu esperei algumas horas após definir o endereço para o dominio no registro.br pois para ter efeito é preciso esperar um tempo.

Ja tentei de tudo e não consigo acessar o meu servidor web pelo dominio, so pelo endereço dele real mesmo (bem grande).

Alguem sabe como posso solucionar este problema ?

Att

Luciano

bem pelo que voce disse seu problema eh a falta de um provedor de dominio, voce disse que usa o servidor de DNS do registro.br, isso eh possivel somente para registro do seu dominio, apos isso voce deve ter um servidor de dominio valido seu ou de terceiros contratados. tem um monte por ai eh soh dar uma googada.