Problemas de sessão com aplicação cliente-servidor

Olá pessoal, boa tarde.
Estou com um problema durante a utilização do sistema web desenvolvido, onde explicarei o que está exatamente acontecendo.
Todas as minhas classes Controladoras possuem o escopo de sessão, e minhas classes Form (Camada de Visão), possuem escopo de requisição.
As classes controladoras são responsáveis por recuperar dados da base e popular listas, etc. As classes form são responsáveis por recuperar a instância do controlador e popular os jsf que estão diretamente ligados à esses forms.
Estou com um problema ao executar o sistema em mais de uma máquina. Por exemplo, ao entrar numa tela de cadastro de clientes, tenho 2 combos (pai-filho) e um campo cpf. O usuário 1 preenche o cpf e seleciona um item da combo 1 e o item filho da combo 2. O usuário 2 realiza o mesmo procedimento, porém parece que a mesma sessão aberta pro usuário 1 é utilizada pelo usuário 2, pois se o usuário 1 efetuar um submit, a lista filha é carregada para o usuário 2. Então as alterações realizadas pelo usuário 1 são replicadas para o usuário 2 e vice-versa para N usuários. Inclusive se o cpf for preenchido pelo usuário 1, existe um onblur que exibe uma máscara desse cpf, se o usuário 2 colocar o foco na caixa de texto de cpf e não informar nada, saindo do campo, a máscara exibida para o usuário 1 é também exibida para o 2.
Estive pesquisando algo como cache do tomcat, etc, mas não obtive sucesso.
Alguém sabe como resolver essa questão?
Abs,
Lessandro