Olá, eu tenho uma página que faz todo o tratamentod e sessão dos usuários, aontece que eu tenho uma cópia no servidor da empresaem que trabalho e outra cópia exatamente igual no servidor da empresa onde foi implantado o site, se eu acessar um detrminado módulo do site que está armazenado no servidor da minha empresa funciona corretamente, mas quando eu acesso o mesmo módulo hospedado no servidor da empresa onde foi implantado o site é requisitado a senha novamente, como se a sessão tivesse expirado, ou algo assim, alguém poderia me ajudar…
Problemas de sessão
P
3 Respostas
G
não será porque os sessions ID não são equivalentes ???
ou seja vc tem uma sessão criada no seu servidor… mas não tem uma sessão criada no outro servidor…

P
Eu vou mostrar a sessão nos dois csos para ver se eme algum não está retornando null a sessão… brigado pela dica, tomara que seja isso
G
valeu amigo…

Criado 27 de maio de 2005
Ultima resposta 27 de mai. de 2005
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo