Problemas durante a prova de certificação 1Z808

Olá Pessoal boa noite gostaria de relatar meu caso e quem sabe pedir concelhos de como proceder sobre o meu problema.
Começamos:
Quarta-feira passada fiz o exame de certificação Java 8 (1Z808) na unidade certificadora no SENAC de Florianópolis, chegando lá fui muito bem atendido, começamos os procedimentos de inicio de teste, com as assinaturas e verificação dos dados pessoais como manda o protocolo. A sala onde fiz o teste ficava em uma biblioteca do lado esquerdo da entrada, onde teria que passar por um corredor com uns 8 computadores de frente com a parede quase como uma lan house.

Comecei a fazer o teste e até certo ponto estava tudo bem calmo e tranquilo quando derrepente começo a escutar barulhos de teclado e cliques de mouse sem fim do lado da sala onde estava prestando a prova. Como todos sabe a prova é gravada e a pessoa administradora que te recebeu deve ficar do outro lado de uma parede de vidro te monitorando. Pois bem, depois de algum tempo tentei localizar o cidadão mas ele não estava mais lá. Depois de muito irritado e já no fim do teste sai da sala pasmem dou de cara com um aluno jogando DOTA do lado da sala da prova de certificação.
Tentei encontrar a pessoa que me recebeu mas outra pessoa venho em minha direção para finalizar os procedimentos da prova.
Falei que estava estremamente irritado com o barulho do lado da sala e ele mesmo foi na sala e verificou que o barulho de teclado e mouse estava atrapalhando realmente. Com a completa certeza que tinha sido prejudicado por essa situação e mesmo nem sabendo o resultado do exame fiz questão que esse problema fosse documentado, e a pessoa prontamente se prontificou a reportar minha reclamação.

Chegando em casa fui ver meu resultado por apenas 5 questões não tive exito na prova e prontamente mandei meu feedback para a OCP Team que tinha tido problemas durante a prova.
Em resposta ao meu relato eles pediram os dados das pessoas envolvidas e o número do report com a minha reclamação que foi feita no final da prova.

Tentei comunicação com as pessoas que me atenderam porém pra minha “surpresa” os mesmos não fizeram o registro da minha reclamação.

Fiz contato com a pearson vue e registrei hoje uma reclamação dessa ocorrência.

UFA… depois disso tudo e se vocês tiveram paciência de ler tudo isso e por acaso tiveram um problema parecido o que pode ser feito sobre isso? Alguma dica do que eu possa fazer?