Problemas em adicionar um server no NetBeans

Saudações pessoal! Estou com um problema. Ao executar um projeto no NetBeans ocorre o seguinte erro:
“The target server has not been set or has been removed” Eu já tentei "Resolve Missing Server Problem…"
mas quando adiciono o server, nem o tomcat nem o glassfish estão disponíveis. Ao tentar reinstalar o NetBeans,
recebo a informação de que tanto o tomcat como o glassfich já estão instalados. Como e onde posso torná-los disponíveis
Obrigado,
Bruno Giminiani!!

obs.:
NetBeans IDE 6.1M1
SO: Windows XP

Jovem, não é necessário reinstalar o netbeans. Para adicionar um server clique no botão “Services” e vai até o item “Servers”, clique neste com o Botão direito do Mouse e será apresentado um tela para a escolha do seu webserver… ai basta configurar o caminho que eles estão…

Boa sorte

No menu Tools opção server vc pode configurar o server que estiver na lista, ou indo na aba service clicando com o botão direito add Server ai é só configuração.

Pois é pessoal, esta é a questão. Já havia feito isto.
O que acontece:
após seguir os passos sugeridos pelo Robinson a caixa “Add Server Instance” com o passo 1(Choose Server) é aberta. Neste ponto, sou obrigado a escolher um server de uma lista.
Porém, o únicos servers existentes na lista são:
IBM WebSphere Application Server V6.0
IBM WebSphere Application Server V6.1

Nem o Tomcat nem o Glassfish aparecem

Já tentou remover e reinstalar o glassfish, Se vc trocou a versão do NetBeans (6.0 pra 6.1) talvez ele não esteja setando direito o local onde esta o glassfish? Quanto ao tomcat, nas variáveis de ambiente do Windows vc ja tentou setar uma variável chamada CATALINA_HOME com o caminho de instalação do TomCat? Tente pra ver, foi isso que eu fiz quando instalei o TomCat no meu note e funcionou sem estresse.

caros,

tenho o mesmo problema!

ontem a noite, depois de eu re-instalar o rWindows, jdk 1.6 e o NetBeans 6.1 tudo funcionava direito. Hoje de manhã, quando liguei o Netbeans aqui no trabalho, nada dos servers Tomcat 6.0.x e nem o Glassfish v2 que instalei junto com o NetBeans… o que pode ser?

também setei a variável de ambiente CATALINA_HOME e mesmo com o tomcat 6.0.18 rodando, o Netbeans não encontra o server…

agradeço ajuda desde já!

Seguinte:

Tu deves deletar a pasta .netbeans do teu diretório do usuário (ex.: C:\Documents and Settings\usuario.netbeans no windows).
Na verdade, eu deletei todas as pastas que faziam referência ao netbeans no meu diretório do usuário (.netbeans, .netbeans-derby, .netbeans-registration, .nbi), reinstalei o netbeans e, então, funcionou: apareceram os servidores.

Abraço,
Sidarta O. S. Silva.

Nossa, estava com o msm problema.
Segui os passos descritos acima e deu certo =]
Valeu Sidarta O. S. Silva.