Problemas em converter object em string

1 resposta
J

pessoal tenho uma duvida

estou tentando converter uma um objetc em um array

public BusinessResponse processRequest(BusinessRequest req) 
	throws BusinessException {

DynamicClientFactory dcf = DynamicClientFactory.newInstance();
		Object infos = null;
		Object formatedFile = null;
		try {

Client client = dcf.createClient(this.urlService);
			infos = req.getObject();

formatedFile = client.invoke("montarDiario", new Object[] {infos.toString(), ""});
		} catch (Exception e) {
			throw new BusinessException(e); 
		}

BusinessResponse resp = new BusinessResponse();
		resp.setObject(formatedFile);
		return resp;
	}

esse minha variavel infos vem com informações

qd chega nessa linha tenho que converter ele como string senão ele da problema de cast
formatedFile = client.invoke(“montarDiario”, new Object[] {infos.toString(), “”});

ate ai tudo bem o unico problema que ao invez de retornar as informações numa string ele vem com o nome do objeto: [[Ljava.lang.String;@4f0da9]

espero por respostas

1 Resposta

L

Não entendi muito o que vc quer fazer, vc obtem o objeto através de getObject de uma classe chamada BusinessRequest e da um toString disso.

pergunta, que tipo de objetos vem de getObject?! qualquer coisa?! se sim vc não tem como garantir que toString imprima algo descente, pois o objeto que vir pode simplesmente não implementar toString e ai sera o default de Object.

Para entender melhor o toString le isso

http://java.sun.com/javase/6/docs/api/java/lang/Object.html#toString()

Porem, eu acho que seu objeto Client esta errado tb, eu comecaria repensando nessa classe, esse negocio de invoke pareceu gambi, se seu método recebe um array de object que contem strings, porque não passar um array de strings?! e por ai vai.

Explica o que esse codigo ai se propoe a fazer que talvez da para ajudar mais :wink:

Criado 13 de janeiro de 2009
Ultima resposta 13 de jan. de 2009
Respostas 1
Participantes 2