Problemas em converter um array de byte para um String

6 respostas
S

Pessoal, estou com um array de byte e preciso converte-lo para uma String e coloca-lo em uma coluna varchar do oracle, estou usando o seguinte comando mas não esta funcionando, porque ?

String b = features.toString();

6 Respostas

leonardom

Já tentou:

String b = new String(features);

Como está a declaração desse array?

afamorim

Na documentação tem o seguinte

String(byte[] bytes) Constructs a new String by decoding the specified array of bytes using the platform’s default charset.

tenta ai…
:smiley:

S

Vou fazer o teste,…com posso descubrir qual o tamanho de bytes que vou utilizar na string para poder cria-la com um tamanho fixo ?

afamorim

Ai tem duas vertentes sua pergunta,

se vc ja tem o array de bytes é so fazer array.length

agora se vc ainda vai conseguir o array de bytes e quer saber qual tamanho setar seria interessante vc passar o problema em questão, p/ ver se da p/ achar uma solução em conjunto.

S

Desculpe-me mas não entendi a sua segunda pergunta, na realidade o array de byte tem 10000 bytes e ele não deve últrapassar uns 500 mas não é garantido, so que ao passa-lo para string eu sei o tamanho utilizando em bytes e neste caso criaria uma string do tamanho certo.

Isto ocorre porque é um sistema de biometria e cada impressão digital pode dar um tamanho diferente.

Aguardo

S

so complementando… se utilizar array.length o tamanho será de 10000 bytes e eu preciso somente a quantidade com informações que ele terá.

Criado 27 de julho de 2005
Ultima resposta 27 de jul. de 2005
Respostas 6
Participantes 3