Problemas em copiar um inputstream para outputstream

0 respostas
A

Pessoal,

Estou tentando copiar um InputStream para um OutputStream mas o número de bytes copiado é sempre menor que o original. Então o documento de saida fica faltando parte do conteudo.

isso acontece para ambos os códigos abaixo:

InputStream documentoAAgrupar = (InputStream) documentos.get(i);
      ByteArrayOutputStream streamDocumentoAAgrupar = new ByteArrayOutputStream();
      
      byte[] b = new byte[1024]; // don't create an array the size of the file!
      int c =0;
      while((c = documentoAAgrupar.read(b))>0)
      {
        streamDocumentoAAgrupar.write(b, 0, c);
      }
      streamDocumentoAAgrupar.close(); // put this in a finally block, actually
IOUtils.copy(documentoAAgrupar, streamDocumentoAAgrupar);
     streamDocumentoAAgrupar.close();

Alguem tem alguma sugestão?
[code]

Criado 13 de outubro de 2006
Respostas 0
Participantes 1