Problemas em execultar o Android Studio no Windows 10

Bom dia

Estou com problemas ao abrir o Android Studio. Eu fiz a instalação e abri o Android Studio pela primeira vez, foi tudo ok,mas não criei nenhum projeto novo, não utilizei ele na hora, precisei reiniciar o PC (por outro motivo) e depois disso o Android Studio parou de funcionar, eu clico para abrir o programa o Windows pensa um pouco mas o software não abre, não parece nem o Gerenciador de Tarefas, já desinstalei e instalei novamente varias vezes ele não parece nenhum erro na tela, mas não abre. Minhas variáveis (JAVA_HOME, Classpatch e path) estão ok pois eu já uso o eclipse + maven e já tinha configurado. Estou usando o JDK 1.7.79 não posso mudar pq estou em um projeto em grupo no Eclipse e tem que ser nessa versão do JDK, mas eu acredito que não seja esse o problema. Obrigado.

Sem aparecer um erro ou mensagem aparente sobre o problema fica um pouco difícil de ajudar.
Tente realizar uma desinstalação completa, retirando tudo que foi instalado pelo android studio na primeira instalação e depois instale o mesmo em outro caminho.

dai brother, infelizmente não seu certo, engraçado que não da erro nenhum, só não abre, valeu.

Tive que baixar um JDK mais atualizado, dai funcionou, agora vou ter que ficar alterando o JAVA_HOME, quando for usar meu projeto no Eclipse mudo para 1.7, quando usar o Android Studio mudo para 1.8, espero não dar problema fazendo isso.

estou com o mesmo problema