Bom pessoal eu levantei o problema e agora trago a solução (Pelo menos pra mim), pois em outros posts eu vi um pessoal perguntando a mesma coisa.
Então… a primeira coisa que eu fiz foi verigicar o log do Tomcat na pasta:
Tomcat 5.5\logs
No arquivo:
Catalina.XXXX-XX-XX.log
Encontrei os seguintes erros
SEVERE: Error starting endpoint
java.io.FileNotFoundException: C:.keystore (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)
Ou seja o arquivo .keystore não estava no local correto
Outro erro que cometi foi colocar a senha incorreta ao criar o certificado, Isso que havia no documento do Tomcat o seguinte:
After executing this command, you will first be prompted for the keystore password. The default password used by Tomcat is “changeit” (all lower case), although you can specify a custom password if you like. You will also need to specify the custom password in the server.xml configuration file, as described later.
Deletei o certificado que havia criado com a senha incorreta e criei um novo usando “changeit” como senha
uuuuaaaalaaaaa
Agora vem a pergunta. Como eu faço pra criar um certificado com uma senha diferente de “changeit” e que funcione? Qual é a configuração que devo alterar?
Obrigado
Wallfox
J
jaireltonPJ
Nessa tag que você descomentou aí no server.xml adiciona um atributo keyPass=“senha” e se quiser um keyStoreFile=“caminho_do_arquivo”