Problemas hospedagem Java - Plesk

Boa tarde,

na empresa que estou trabalhando atualmente, sempre se trabalhou com aplicações ASP e PHP. Utilizamos a aplicação Plesk para gerenciar os serviços contratados. Estamos mudando nosso desenvolvimento para Java Web. Porém nessa hospedagem que utilizamos, nós não temos acesso aos diretórios do tomcat. Só podemos atualizar a aplicação através de arquivos .war. O que pra nós é algo bem trabalhoso, pois às vezes, temos pequenas alterações de layout a realizar, e teríamos que fazer upload da aplicação inteira. Ao passo que poderíamos apenas fazer upload de apenas um .css ou .jsp.

Gostaria de saber se as outras hospedagens oferecem um controle maior sobre o tomcat, inclusive com acesso aos diretórios e ao manager.

Obrigado.

Bruno Luis

veja aqui se eles oferecem!

flW!

LPJava, obrigado pela resposta. Mas o que eu queria saber era a opinião dos profissionais que trabalham com esses serviços de hospedagens. Pois, eu achei o serviço oferecido muito limitado. E não posso sugerir a troca da hospedagem sem ter certeza que um melhor serviço pode ser melhor oferecido por outra empresa, me oferecendo mais controle sobre o servidor e minha aplicação.

Valeu.

assim entra em contato com o pessoal do link q ti passei! Se nao estou equivocado o edson gonçalves(autor de varios livros java) é o proprietario da empresa. E atendimento é rapido! o maximo que ja levou comigo foi 24h levando em conta o horario de envio da mensagem.

flw!

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.