Problemas Java FX (INICIANTE)

Boa tarde,

Pessoal, estou começando a aprender Java e java FX e estou com dificuldade num código que fiz por conta aqui só para praticar… (Calculo IMC)

Configurei o botão para fazer as seguintes ações:

float peso = Float.parseFloat(txtPeso.getText()); <--(variavel float receberia o valor do campo de texto)
float altura = Float.parseFloat(txtAltura.getText()); <--(igual o de cima mas recebendo o valor de altura)
float imc = peso/(altura*altura); <-- (formula IMC)
lblIMC.setText(Float.toString(imc)); <--(mostraria o valor obtido utilizando a formula IMC no Label)

Porem quando compilo , consigo preencher os valores de altura e peso nos campos de texto , mas no label que teria que aparecer o IMC só aparece “…” ,confirmei os nomes de todos labels e campos de textos estão corretos…

Alguem ajuda aew por favorr o/

desculpe qualquer erro, primeiro post meu no forum…

Abraços

Lucas, posta o código, (:wink:).

Tem a ver com o width do seu Label. Tente aumenta-lá através da propriedade setPrefWidth(double). Espero ter ajudado.

pra dizer a vdd não tem mto código, oque eu cheguei a digitar foi só esse acima mesmo… vlw

Se estiver usando FXML poste, caso contrário poste o código de criação dos componentes, stage e scene. Se não está ocorrendo nenhum exception talvez seja problema de tamanho do componente, tente colocar um texto qualquer e veja o que aparece, ou mesmo seu componente nem esteja na scene.
Mas sem o código fica difícil.

realmente era só aumentar o campo do label para que aparacesse os numeros… (me sentindo um idiota ‘-’)

kk mto obrigado pela ajuda