Estou tentando criar minha app a partir de um JFrame que todo o resto da parte grafica da aplicação, entao dentro dele inseri JInternlFrames, conforme ações de JButtons, porém os InternalFrames estão com alguns bugs(OBS: Tudo foi feito a partir do designer do NetBeans):
-> Os JInternalFrames estao aparecendo somente com a barra superior(onde se encontram os botões de fechar, minimizar, maximizar) ou seja, sem as bordas,porem se houver algum componente dentro dele, o componente aparece, mas msm assim as bordas ficam invísiveis, a não ser que eu de um clique no Frame
-> Os JInternalFrames não estão sobrepondo a posição de outros, ou seja, caso eu abra dois, e um esteja acima do outro, e eu clicar no que esta em baixo este não “sobe” para cima do outro JInternalFrame, permanece debaixo.
Estes 2 bugs são os principais por enquanto, alguem pode me ajudar a resolver este tipo de problema?
PS: eu inclusive pensei em usar o MDI, mas percebi que seria muito mais complicado, pois teria que me preocupar com requestFocus, setSelected, e tudo mais.