Pessoal o problema é o seguinte, estou tentando atualizar o meu Jboos 4.0.4 para a versão 4.2.1 por que preciso da mail.jar mais atualizada, não gostaria de simplesmente atualizar a lib no jboss, o que eu acho correto é atualizar o jboss.
Todas os meus datasources funcionam normalmente no 4.0.4, e passaram a não funcionar mais na versão 4.2.1, ou seja dá erro de lookup na hora de fazer o bind do datasource
Notem, eu já procurei no google e no guj se alguém já teve o mesmo problema ou passou por ele e não encontrei, na página do Jboss só menciona algumas portas fechadas por causa de segurança, no changelog do mesmo não menciona nenhuma mudança do modo de configuração do jndi através do -ds.xml.
Algum de vocês tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ?
Será que a configuração antiga não funciona mais ?
O que devo mudar nos xml’s para fazer os datasources funcionarem novamente ?
O erro que dá é o abaixo e só dá na nova versão do Jboss, na versão antiga funciona que é uma beleza.
Caused by: javax.naming.NameNotFoundException: jdbc not bound
10:56:11,838 ERROR [STDERR] at org.jnp.server.NamingServer.getBinding(NamingServer.java:529)
10:56:11,838 ERROR [STDERR] at org.jnp.server.NamingServer.getBinding(NamingServer.java:537)
10:56:11,838 ERROR [STDERR] at org.jnp.server.NamingServer.getObject(NamingServer.java:543)
10:56:11,838 ERROR [STDERR] at org.jnp.server.NamingServer.lookup(NamingServer.java:267)
10:56:11,838 ERROR [STDERR] at org.jnp.interfaces.NamingContext.lookup(NamingContext.java:627)
10:56:11,838 ERROR [STDERR] at org.jnp.interfaces.NamingContext.lookup(NamingContext.java:589)
10:56:11,838 ERROR [STDERR] at javax.naming.InitialContext.lookup(InitialContext.java:351)
O Datasource é esse:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> jdbc/ClientDS ClientDS true<connection-url>
jdbc:postgresql://10.50.2.14:5432/sistema
</connection-url>
<driver-class>org.postgresql.Driver</driver-class>
<user-name>maria</user-name>
<min-pool-size>2</min-pool-size>
<max-pool-size>20</max-pool-size>
<check-valid-connection-sql>
SELECT 1+1
</check-valid-connection-sql>
</local-tx-datasource>