Problemas jsf+jpa

6 respostas
A

Galera eu to iniciando no jee
e preciso usar o JSF+JPA
o problema é que eu já olhei milhoes de tutoriais pra entender o jsf o jpa e nada

eu consigo usar o jsf, mas na gambiarra to compilando as classes na mão e o jpa eu consigo rodar mas só quando tem uma main(), não quando é uma jee
se poderem me indicar algo ou me passar um template pronto simples para eu tentar entender
obrigado

6 Respostas

R

apesar de eu não gostar nem um pouco dele,para esse caso eu te recomendo usar o Netbeans…

com ele vc consegue gerar tuas classes(devidamente anotadas com JPA) a partir das tabelas do banco de dados,e gerar
um CRUD básico a partir dessa classe gerada usando JSF.

Abraço

A

valeu pela dica, eu percebi que tinha muita coisa falando dessa ide, é que a galera aqui do trampo só usa o eclipse e tomcat por isso que ainda to batendo a cabeça.

valeu

A

valeu pela dica, eu percebi que tinha muita coisa falando dessa ide, é que a galera aqui do trampo só usa o eclipse e tomcat por isso que ainda to batendo a cabeça.

valeu

D

aprindizJava:

valeu

Cara, também tive dificuldade no princípio. Faz o seguinte, se prefere usar o Eclipse, vai no site www.integrator.com.br, lá tem os fontes do livro Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces…AJAX, e baixa os arquivos do livro.
Como estão todos bonitinhos em projetos NetBeans e Eclipse, vc importa no Eclipse e vê como é feito. Se já manjar de JPA, vai ser fácil entender e mandar ver.

Bons códigos.

D

Boa noite,

Esse livro Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces…AJAX é bom? Vale apena comprar?

A

dfsilva:
Boa noite,

Esse livro Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces…AJAX é bom? Vale apena comprar?

Cara, faz o que o djemacao disse, vai lá, baixa os fontes e vê. Estagiários onde trabalho tem. Mas antes de comprar, vai numa livraria, tipo Cultura da vida, se morar em alguma capital que tenha, e dê uma olhada na explicação do código e tudo. Livros amigo, quantos mais tiver, maior a sua visão e entendimento.

[]'s

Criado 11 de dezembro de 2007
Ultima resposta 13 de dez. de 2007
Respostas 6
Participantes 5