Galera eu to iniciando no jee
e preciso usar o JSF+JPA
o problema é que eu já olhei milhoes de tutoriais pra entender o jsf o jpa e nada
eu consigo usar o jsf, mas na gambiarra to compilando as classes na mão e o jpa eu consigo rodar mas só quando tem uma main(), não quando é uma jee
se poderem me indicar algo ou me passar um template pronto simples para eu tentar entender
obrigado
apesar de eu não gostar nem um pouco dele,para esse caso eu te recomendo usar o Netbeans…
com ele vc consegue gerar tuas classes(devidamente anotadas com JPA) a partir das tabelas do banco de dados,e gerar
um CRUD básico a partir dessa classe gerada usando JSF.
Abraço
A
aprindizJava
valeu pela dica, eu percebi que tinha muita coisa falando dessa ide, é que a galera aqui do trampo só usa o eclipse e tomcat por isso que ainda to batendo a cabeça.
valeu
A
aprindizJava
valeu pela dica, eu percebi que tinha muita coisa falando dessa ide, é que a galera aqui do trampo só usa o eclipse e tomcat por isso que ainda to batendo a cabeça.
valeu
D
djemacao
aprindizJava:
valeu
Cara, também tive dificuldade no princípio. Faz o seguinte, se prefere usar o Eclipse, vai no site www.integrator.com.br, lá tem os fontes do livro Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces…AJAX, e baixa os arquivos do livro.
Como estão todos bonitinhos em projetos NetBeans e Eclipse, vc importa no Eclipse e vê como é feito. Se já manjar de JPA, vai ser fácil entender e mandar ver.
Bons códigos.
D
dfsilva
Boa noite,
Esse livro Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces…AJAX é bom? Vale apena comprar?
A
ajaxinaction
dfsilva:
Boa noite,
Esse livro Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces…AJAX é bom? Vale apena comprar?
Cara, faz o que o djemacao disse, vai lá, baixa os fontes e vê. Estagiários onde trabalho tem. Mas antes de comprar, vai numa livraria, tipo Cultura da vida, se morar em alguma capital que tenha, e dê uma olhada na explicação do código e tudo. Livros amigo, quantos mais tiver, maior a sua visão e entendimento.