Problemas JSF / JSP

4 respostas
R

pessoal quando eu altero meu arquivo .jsp e inicio a aplicação as alterações que eu faço nao surtem efeito. Tipo quando eu coloco 2 inputText inicialmente rodo aparecem os 2. Quando retiro 1 deles do JSP, continuam aparecendo os dois. Nao sei pq isso ocorre alguem pode ajudar? Ja tentei de tudo ( mudando o escopo (session, application, request, none) reiniciei parei o servidor (tomcat) e nada de resoler. Sera que alguem pode me dizer como posso concertar isso? E se tiver um tempinho explicar tb? Valeu!

4 Respostas

Eduardo_Bregaida

rccvalle:
pessoal quando eu altero meu arquivo .jsp e inicio a aplicação as alterações que eu faço nao surtem efeito. Tipo quando eu coloco 2 inputText inicialmente rodo aparecem os 2. Quando retiro 1 deles do JSP, continuam aparecendo os dois. Nao sei pq isso ocorre alguem pode ajudar? Ja tentei de tudo ( mudando o escopo (session, application, request, none) reiniciei parei o servidor (tomcat) e nada de resoler. Sera que alguem pode me dizer como posso concertar isso? E se tiver um tempinho explicar tb? Valeu!

Tentou fechar o browser e abrir de novo? pq ele grava no cookie, pode ser q ele ta lendo… 8)

R

tentei sim cara mas nao resolveu… desativei coockies ativei e nada… sera que alguem pode me ajudar? valeu!

Y

Não sei se vai resolver, mas tenta dar stop no server, então vá até a pasta work da instalação do mesmo, e então entre na pasta “localhost”. Dentro dessa pasta, apague a pasta cujo nome é idêntico ao da tua aplicação.

Reinicie o servidor e teste.

I hope it work!

R

valeu pessoal era isso mesmo… tinha que excluir essa pasta do build path… ai funcionou!

[]´s

Criado 17 de março de 2007
Ultima resposta 19 de mar. de 2007
Respostas 4
Participantes 3