Problemas linguagem flex conectar com banco online

Pessoal!!! Estou precisando de uma ajuda. Estou quase desistindo do flex e migrando para outra linguagem. Estou fazendo um projeto em flex; o meu computador está buscando os dados no banco mas quando acesso de outros computadores não acessam. Já vi de tudo: navegador, site,… estou fazendo via httpservice segue o código desde já obrigado pela ajuda:
<s:HTTPService id=“conexaoHttpService” url=“http://www.elubsystem.com.br/teste.php” method=“post” showBusyCursor=“true” useProxy=“false” />

na iniciação eu chamo o metodo automaticamente:

public function inicia():void{
	conexaoHttpService.send();
			               }

obs: alguns computadores funcionam e outros não. o arquivo .php lista normalmente, site da hospedagem locaweb

codigo php
require(‘adodb/adodb.inc.php’);
class teste
{
var $tipo_banco = “mysql”;
var $servidor = “xxxxxx”;
var $usuario = “xxxxxxx”;
var $senha = “xxxxxxxx”;
var $banco = “xxxxxx”;

      function teste() 
	  {
            $this->banco = NewADOConnection($this->tipo_banco);
			$this->banco->dialect = 3;
			$this->banco->debug = false; 
			$this->banco->Connect($this->servidor,$this->usuario,$this->senha,$this->banco);
	  }
}

$con = new teste();
$sql = "select * from tbl_veiculo";
$resultado = $con->banco->Execute($sql);
$xml_clientes = "<veiculos>";
while($registro = $resultado->FetchNextObject())
{
      $xml_clientes .= "<oleo><codigo>{$registro->CODIGO}</codigo><marca>{$registro->MARCA}</marca><modelo>{$registro->MODELO}</modelo><motor>{$registro->MOTOR}</motor>

{$registro->ANO}{$registro->COMBUSTIVEL}{$registro->VISCOSIDADE_RECOMENDADA}{$registro->VISCOSIDADE_ALTERNATIVA}{$registro->TIPO_OLEO}{$registro->ESPECIFICACAO_ACEA}{$registro->ESPECIFICACAO_API}{$registro->CAPACIDADE_CARTER}";
}
$xml_clientes .= “”;
echo $xml_clientes;

echo "teste";

?>

Desista sim do Flex, está morto devido o Flash ter caído em desuso. Por mais radical que pareça, vai ser um enorme investimento jogar fora o que fez e refazer usando HTML5/CSS3/Bootstrap/AngularJs ou JQuery. Se o projeto for grande, vai liberando módulos aos poucos, mantendo o legado no ar e desativando telas a cada vez que migrar.

Além do retorno de conforto no desenvolvimento e material de pesquisa junto a uma comunidade ativa, sua aplicação vai poder ser acessada de qualquer dispositivo.

[quote=javaflex]Desista sim do Flex, está morto devido o Flash ter caído em desuso. Por mais radical que pareça, vai ser um enorme investimento jogar fora o que fez e refazer usando HTML5/CSS3/Bootstrap/AngularJs ou JQuery. Se o projeto for grande, vai liberando módulos aos poucos, mantendo o legado no ar e desativando telas a cada vez que migrar.

Além do retorno de conforto no desenvolvimento e material de pesquisa junto a uma comunidade ativa, sua aplicação vai poder ser acessada de qualquer dispositivo.[/quote]

É serio isso? O que você acha do WEBDEV da PCSoft?