Problemas na Compra de Vouchers. Alguém já passou por isso?

12 respostas
yung

Fazem quase 2 semanas que pedi um voucher pra certificação Java e a Sun ainda não enviou o boleto pra pagar. Toda vez que ligo lá eles pedem 2 dias de prazo para pedir uma 2.a via. :shock:

Alguém já passou por isso ou só eu que tenho este azar?

Outra coisa… quando envio e-mails pra lá ninguém nunca responde, só por telefone que a gente consegue falar com alguém lá.

12 Respostas

abella

Cara, já tive este tipo de problema. Fala com Fábio lá da Sun que ele é desenrolado.

rmala_ti

Bom, eu não tenho uma boa impressão do atendimento deles não.
Uma vez queria saber sobre a parceria SAI Sun Academic Initiative, que oferece desconto para alunos de faculdades que participam.
Nossa, quase desisti, pois o atendente disse que nunca havia ouvido falar no SAI. Eu até fiquei com dúvida se realmente havia algum desconto.
E por email, é normal mesmo, quase nunca respondem.
Fica parecendo que nós estamos mendigando alguma coisa.
Lamentável!

Essa é minha opnião, baseado na experiência que tive.

eltonk

provavelmente o seu cep está errado ou não está cadastrado no banco itaú…
Aconteceu isso comigo, e só consegui receber o boleto alterando o meu endereço residencial para o endereço de um amigo…

lamentável essa comunicação entre Sun x Geradora do Boleto :evil:

yung

Falei com o Fábio mesmo.

A outra vez que comprei, veio um e-mail do Itaú com o boleto direitinho.

Desta vez, não veio nada.

Mas ainda assim, acho que para quem compra o problema e responsabilidade é da Sun. Se existe problema entre pedir para o Itaú ou não, caberia a Sun resolver e cobrar de quem ela contrata para resolver o problema. Não sou eu que devo cobrar o Itaú, eu devo cobrar a Sun, que eu contratei.

victorwss

Hehe, como um amigo meu disse uma vez:

Porque que eles não mandam para quem quer fazer a SCJD um projeto para desenvolver um sistema de venda de vouchers? :twisted:

yung

He he he :lol:

H

hehehe
Quando eu solicitei o voucher demorou quase 1 mês para chegar o boleto. =/

L

A pergunta deveria ser outra no Assunto. Ao invez de “Alguem já passou por isso?” deveria ser “Quem nunca passou por isso?”.

O sistema de venda de vouchers da Sun é uma piada, é só isso que eu posso dizer.

el_loko

lavh:
A pergunta deveria ser outra no Assunto. Ao invez de “Alguem já passou por isso?” deveria ser “Quem nunca passou por isso?”.

A

Eu também me estressei com eles. Será que a gente não tem como se mobilizar e pertubar a Sun pra resolver isso não??? Afinal, as vezes fico puto e me pergunto de que vale a certificação de uma empresa que não consegue nem resolver a venda de vouchers… Aí me lembro que na Sun dos EUA é possível comprar voucher e receber o numero pela internet e volto atrás… A Sun Brasil tá pagando mico…

olhaomarcosaqui

Quando eu comprei, no final do ano passado, aproveitando a promoção :wink: , eles me mandaram o código por e-mail… depois de um mês de pago rsrsrs

Realmente falta agilidade na Sun Brasil, duvido que nos EUA eles demorem tanto.

Javabuntu

tive esse problema… sempre recebia o boleto já com uns 15 dias de vencido…o jeito foi pagar os juros… sempre chegava vencido…

Criado 20 de março de 2008
Ultima resposta 24 de mar. de 2008
Respostas 12
Participantes 11