Problemas na Compra de Vouchers. Alguém já passou por isso?
12 respostas
yung
Fazem quase 2 semanas que pedi um voucher pra certificação Java e a Sun ainda não enviou o boleto pra pagar. Toda vez que ligo lá eles pedem 2 dias de prazo para pedir uma 2.a via. :shock:
Alguém já passou por isso ou só eu que tenho este azar?
Outra coisa… quando envio e-mails pra lá ninguém nunca responde, só por telefone que a gente consegue falar com alguém lá.
Cara, já tive este tipo de problema. Fala com Fábio lá da Sun que ele é desenrolado.
rmala_ti
Bom, eu não tenho uma boa impressão do atendimento deles não.
Uma vez queria saber sobre a parceria SAI Sun Academic Initiative, que oferece desconto para alunos de faculdades que participam.
Nossa, quase desisti, pois o atendente disse que nunca havia ouvido falar no SAI. Eu até fiquei com dúvida se realmente havia algum desconto.
E por email, é normal mesmo, quase nunca respondem.
Fica parecendo que nós estamos mendigando alguma coisa.
Lamentável!
Essa é minha opnião, baseado na experiência que tive.
eltonk
provavelmente o seu cep está errado ou não está cadastrado no banco itaú…
Aconteceu isso comigo, e só consegui receber o boleto alterando o meu endereço residencial para o endereço de um amigo…
lamentável essa comunicação entre Sun x Geradora do Boleto :evil:
yung
Falei com o Fábio mesmo.
A outra vez que comprei, veio um e-mail do Itaú com o boleto direitinho.
Desta vez, não veio nada.
Mas ainda assim, acho que para quem compra o problema e responsabilidade é da Sun. Se existe problema entre pedir para o Itaú ou não, caberia a Sun resolver e cobrar de quem ela contrata para resolver o problema. Não sou eu que devo cobrar o Itaú, eu devo cobrar a Sun, que eu contratei.
victorwss
Hehe, como um amigo meu disse uma vez:
Porque que eles não mandam para quem quer fazer a SCJD um projeto para desenvolver um sistema de venda de vouchers? :twisted:
yung
He he he :lol:
H
Higor
hehehe
Quando eu solicitei o voucher demorou quase 1 mês para chegar o boleto. =/
L
lavh
A pergunta deveria ser outra no Assunto. Ao invez de “Alguem já passou por isso?” deveria ser “Quem nunca passou por isso?”.
O sistema de venda de vouchers da Sun é uma piada, é só isso que eu posso dizer.
el_loko
lavh:
A pergunta deveria ser outra no Assunto. Ao invez de “Alguem já passou por isso?” deveria ser “Quem nunca passou por isso?”.
A
andreban
Eu também me estressei com eles. Será que a gente não tem como se mobilizar e pertubar a Sun pra resolver isso não??? Afinal, as vezes fico puto e me pergunto de que vale a certificação de uma empresa que não consegue nem resolver a venda de vouchers… Aí me lembro que na Sun dos EUA é possível comprar voucher e receber o numero pela internet e volto atrás… A Sun Brasil tá pagando mico…
olhaomarcosaqui
Quando eu comprei, no final do ano passado, aproveitando a promoção , eles me mandaram o código por e-mail… depois de um mês de pago rsrsrs
Realmente falta agilidade na Sun Brasil, duvido que nos EUA eles demorem tanto.
Javabuntu
tive esse problema… sempre recebia o boleto já com uns 15 dias de vencido…o jeito foi pagar os juros… sempre chegava vencido…